Em março, assistimos ao nascimento do Clube F., o clube feminista da editora Bazar do Tempo

Quer receber livros escritos por autoras brasileiras e estrangeiras, participar numa plataforma de troca de experiências, que fornece materiais de apoio, acesso a debate mensal, cursos e descontos no catálogo da editora Bazar do Tempo? A resposta certa acabou de chegar com o nascimento do Clube F. Para ter mais mais informações e assinar o Clube F, acesse: https://clubef.bazardotempo.com.br/.

\"\"
Fonte: Clube F., Editora Bazar do Tempo

No mês dedicado à mulher, acaba de nascer o Clube F., um clube de assinatura de livros escritos exclusivamente por escritoras quer sejam brasileiras ou internacionais. Com o novo projeto, a Bazar do Tempo quer entregar às suas leitoras, sem descartar os leitores do sexo oposto, chaves para novas perspectivas de leituras e aprendizados sobre o feminismo, que se reinventa e se multiplica, de forma descentralizada e, através desta iniciativa, pretende responder a novas questões que envolvam o corpo, território e falas.

Os assinantes terão direito a uma caixa mensal com um livro exclusivo, material de apoio, além de acesso a debate mensal, cursos e vantagens como descontos no catálogo da editora.

Para o clube, em termos de curadoria dos títulos e autoras escolhidas, os nomes vão de Virginia Woolf a Simone de Beauvoir, de Alice Walker a Djamila Ribeiro, permitindo que os leitores viagem entre obras clássicas e/ou inéditas com ideias e visões diversas do feminismo, em diferentes formatos – da ficção ao ensaio, do diálogo ao manifesto, do lirismo à revolta.

A primeira publicação enviada aos assinantes é a nova edição do ensaio \”Um quarto só seu\”, de Virginia Woolf, com tradução de Júlia Romeu, especialista em literatura inglesa, prefácio da escritora Socorro Acioli, que inclui um trio de outros textos de Woolf sobre Jane Austen, as irmãs Brontë e George Eliot.

Além disso, o clube também será uma plataforma de troca de experiências, incentivo ao empreendedorismo feminino e de estudos e debates, através de encontros, cursos e palestras de especialistas ligadas às obras lançadas.

Os assinantes podem escolher entre o plano semestral, , anual ou avulso e, além disso, a cada 30 assinantes, o clube oferecerá uma assinatura mensal para uma participante do projeto Universidade das Quebradas, voltado para artistas, ativistas e produtoras culturais da periferia do Rio de Janeiro.

Foto: Bazar do Tempo/Divulgação

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top