Da mesma autora dos aclamados “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” e “Daisy Jones & The Six”, entre outros, a Topseller vai trazer a edição portuguesa de “Malibu Rising”, de Taylor Jenkins Reid, em 2022, uma narrativa que já está em processo de adaptação para o audiovisual.
Os quatro filhos de Mick Riva são conhecidos e admirados por toda a região de Malibu e não só pelo pai que é famoso. Anualmente, os quatro dão uma festa épica para comemorar o fim do verão — e a de 1983 promete. Ela dura apenas algumas horas, mas é suficiente para mudar a vida deles para sempre.
No dia da festa anual de Nina Riva, todos anseiam pelo cair da noite e por toda a emoção que ela promete trazer. Contudo, a pessoa menos interessada no evento é a própria Nina, que nunca gostou de ser o centro das atenções e acabou de terminar o seu relacionamento com um tenista profissional totalmente explorado pelos media.
Talvez, Hud também esteja tenso, uma vez que precisa de admitir, para o irmão, algo que tem mantido em segredo por demasiado tempo e este parece ser o momento certo.
Jay está a contar os minutos, visto que não vê a hora de encontrar uma jovem que não sai de sua cabeça.
Para completar o grupo, Kit também tem seus segredos — e convidado — especiais.
Até a meia-noite, a festa estará completamente fora de controle. O álcool vai fluir, a música vai tocar e segredos acumulados ao longo de gerações vão voltar para assombrar todos — até as primeiras horas do dia, quando a primeira faísca surgir e a mansão Riva for totalmente consumida pelas chamas.
“Malibu Rising” chegou ao Brasil no mês de junho, pela Editora Paralela, numa edição de 360 páginas com tradução de Alexandre Boide e capa de Joana Figueiredo, sob o título de “Malibu Renasce”. Adicionalmente, foi selecionado como a Escolha do Mês dos clubes de leitura Read With Jenna e The Today Show.
Do ponto de vista dos bastidores, esta produção vai voltar a juntar Liz Tigelaar, uma das produtoras executivas da série baseada no romance de Celeste NG, “Pequenos Fogos em Todo o Lado”, e Amy Talkington, que escreveu os roteiros e produziu igualmente a adaptação já mencionada, sendo que esta última vai escrever os roteiros a adaptação de “Malibu Rising”. Em termos da equipe de produtores executivos, ao lado desta dupla, vão estar Brad Mendelsohn, Stacey Silverman, Jennifer Gwartz e a própria Taylor Jenkins Reid.
Relembro que o seu romance “One True Loves” (“Amores Verdadeiros”, título no Brasil) será adaptado para cinema com a realização de Andy Fickman e um elenco que inclui Phillipa Soo de Hamilton, Simu Liu de Shang Chi e Luke Bracey de Holidate. Depois, “Daisy Jones & The Six”, já foi comprado pela Amazon para a produção de Hello Sunshine and Circle, de Reese Witherspoon, para uma série de televisão.
Sobre a autora:
Taylor Jenkins Reid foi assistente de casting, trabalhou numa produtora cinematográfica, numa empresa de tecnologia e numa escola secundária. A residir em Los Angeles, é autora de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, “Tu, Eu e Todo o Tempo do Mundo” e “Deixo-Te Para Não Te Perder”, sendo que estes já estão editados em Portugal. No entanto, destacam-se ainda, “Daisy Jones & The Six”, “One True Loves”, “Maybe in Another Life” e “Malibu Rising”, este último é o seu próximo romance que será editado nos EUA a 1 de junho de 2021. Os seus romances foram nomeados os melhores livros do verão pela People, US Weekly, Cosmopolitan, Glamour, InStyle, PopSugar, BuzzFeed, Goodreads para citar apenas alguns.
Sugestão de Leitura:
Leitores residentes no Brasil:
”Malibu Renasce”, de Taylor Jenkins Reid (Editora Paralela, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/malibu-renasce-1-ed-2021/artigo/4bb47413-0b04-439f-8c14-878907e65bd7
Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/
Boas leituras!