TAG – Experiências Literárias termina o ano de 2020 com aumento do número de assinantes

A TAG – Experiências Literárias divulgou os seus números de 2020. e, apesar de todas as circunstâncias: pandemia, revisão de planeamentos e perspectivas pessimistas, o clube de assinatura de livros encerrou o ano com resultados positivos.

Fundado em 2014, o clube chegou ao final do ano com 60 mil assinantes em todo o país, número que representa um crescimento de 23% em sua base de assinantes, e faturamento de R$ 43 milhões.

Em 2019, o faturamento foi de 36 milhões de reais. Parte deste crescimento surgiu a partir das campanhas de incentivo à adesão criadas pela empresa. Contudo, a curiosidade pelos clubes de assinatura, num período em que atravessamos tempos tão difíceis, também ajudou.

“Notamos que muitas pessoas passaram a ter outra visão a respeito de clubes de assinatura quando permaneceram mais tempo em casa e decidiram experimentar. Esse movimento nos ajudou a crescer, pois ao longo do ano a leitura ganhou mais espaço na vida daqueles que estavam em quarentena.” – Arthur Dambros, vice-presidente da marca

Por fim, no ano passado, a TAG lançou a Grow, um novo clube voltado para livros de negócios e autodesenvolvimento pessoal que já conquistou mais de dois mil assinantes e, além disso, trouxe uma mudança, visto que o seu Centro de Distribuição deixou de ser em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para passar a ser em São Paulo.

Quer saber mais sobre a TAG – Experiências Literárias, consulte o site: https://site.taglivros.com/.

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top