Hábitos de Leitura

Os audiobooks já chegaram à Wook, a maior livraria online portuguesa

Há 2 dias, os audiobooks invadiram o catálogo da Wook, a maior livraria online portuguesa. Desta forma, através do Wook Reader, a leitura ganhou mais uma nova dimensão com milhares de audiolivros em português, inglês e espanhol.

“O tempo entre costuras”, de Maria Dueñas, “Isto é Marketing”, de Seth Godin, “Longa pétala de mar”, de Isabel Allende. ou “O Profeta”, de Kahlil Gibran, são alguns dos títulos já disponíveis nesta que é a primeira fase desta nova aposta.

Nesse sentido, a fim de facilitar a incursão neste novo formato, a Wook vai partilhar sugestões personalizadas para ajudar os leitores a decidir qual será o próximo audiolivro a adicionar à biblioteca pessoal. No entanto, as novidades não ficam por aqui, visto que até 18 de dezembro, o audiobook de “Tu és aquilo que pensas” está disponível gratuitamente para todos os utilizadores.

Assim sendo, à semelhança do que já acontece com os eBooks, cada leitor encontrará os seus audiolivros em https://biblioteca.wook.pt/ ou na app para dispositivos Android e iOS. Adicionalmente, é possível organizá-los em estantes personalizadas e pesquisar rapidamente por título ou autor. Além disso, é possível ouvir os audiolivros offline, permitindo levar as leituras para todo o lado, independentemente do acesso à internet.

Esta é mais uma aposta da maior livraria online portuguesa para promover a leitura e melhorar a experiência dos leitores, que agora passam a poder fazê-lo num leque mais alargado de situações do dia a dia, com as mãos livres.

A plataforma WOOK Reader foi criada em 2012 e permite que os clientes da Wook tenham acesso a milhares de eBooks e audiolivros, com a flexibilidade, portabilidade e durabilidade que os dispositivos móveis permitem. Atualmente, o WOOK Reader conta com dezenas de milhares de dispositivos ativos.

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

About author

Articles

Criativo, Criador do Sonhando Entre Linhas, amo ler, e escrever. Gosto de ler quase todos os géneros literários. Amo autores como Valter Hugo Mãe, Fernando Pessoa, José Saramago, João Pinto Coelho, Itamar Vieira Junior, Jeferson Tenório, entre outros. Desde agosto de 2019, trabalho no Grupo LeYa Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *