Literatura & TV

O novíssimo “Malibu Rising”, de Taylor Jenkins Reid, já está em processo de adaptação para série pela Hulu

A decisão de adquirir os direitos de adaptação de “Malibu Rising”, um romance da autoria da mesma autora dos bestsellers “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” e “Daisy Jones & The Six”, foi tomada pela Hulu, numa atitude que se pode considerar preventiva, ainda antes do lançamento desta narrativa nos EUA, que chegou às livrarias há somente 3 dias.

Fonte: Ballantine Books

Esta nova produção vai voltar a juntar Liz Tigelaar, uma das produtoras executivas da série baseada no romance de Celeste NG, “Pequenos Fogos em Todo o Lado”, e Amy Talkington, que escreveu os roteiros e produziu igualmente a adaptação já mencionada e que vai escrever os roteiros a adaptação deste “Malibu Rising”, sem dúvida, um dos lançamentos mais esperados deste ano de 2021. Em termos da equipe de produtores executivos, ao lado desta dupla, vão estar Brad Mendelsohn, Stacey Silverman, Jennifer Gwartz e a própria Taylor Jenkins Reid.

Neste livro, a história centra-se em Nina, Jay, Hud e Kit Riva, os quatro filhos do famoso roqueiro Mick Riva – enquanto dão a sua festa anual para comemorar o fim do verão em 1983. No entanto, as coisas seguem um rumo dramático quando a família é forçada a confrontar segredos com a própria história familiar.

Recentemente, “Malibu Rising”, que vai chegar ao Brasil, a 14 de junho, pela Editora Paralela, numa edição de 360 páginas com tradução de Alexandre Boide e capa de Joana Figueiredo, sob o título de “Malibu Renasce”, foi recentemente selecionado como a Escolha do Mês dos clubes de leitura Read With Jenna e The Today Show.

Desta forma, “Malibu Rising” junta-se a um conjunto de adaptações que estão por vir e que têm diversos livros escritos por Taylor Jenkins Reid como base. O seu romance “One True Loves” (“Amores Verdadeiros”, título no Brasil) será adaptado para cinema com a realização de Andy Fickman e um elenco que inclui Phillipa Soo de Hamilton, Simu Liu de Shang Chi e Luke Bracey de Holidate. Depois, “Daisy Jones & The Six”, já foi comprado pela Amazon para a produção de Hello Sunshine and Circle, de Reese Witherspoon, para a televisão, com Riley Keough e Sam Claflin a protagonizar e a produção definida para este outono.

Foto: Taylor Jenkins Reid/Divulgação

Sobre a autora:
Taylor Jenkins Reid foi assistente de casting, trabalhou numa produtora cinematográfica, numa empresa de tecnologia e numa escola secundária. A residir em Los Angeles, é autora de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, “Tu, Eu e Todo o Tempo do Mundo” e “Deixo-Te Para Não Te Perder”, sendo que estes já estão editados em Portugal. No entanto, destacam-se ainda, “Daisy Jones & The Six”, “One True Loves”, “Maybe in Another Life” e “Malibu Rising”, este último é o seu próximo romance que será editado nos EUA a 1 de junho de 2021. Os seus romances foram nomeados os melhores livros do verão pela People, US Weekly, Cosmopolitan, Glamour, InStyle, PopSugar, BuzzFeed, Goodreads para citar apenas alguns.

Sugestão de Leitura:

Leitores residentes no Brasil:
**”Malibu Renasce”, de Taylor Jenkins Reid (Editora Paralela, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/malibu-renasce-1-ed-2021/artigo/4bb47413-0b04-439f-8c14-878907e65bd7
** Obs: Livro em pré-venda. Envio a partir de 14-06-2021.

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

About author

Articles

Criativo, Criador do Sonhando Entre Linhas, amo ler, e escrever. Gosto de ler quase todos os géneros literários. Amo autores como Valter Hugo Mãe, Fernando Pessoa, José Saramago, João Pinto Coelho, Itamar Vieira Junior, Jeferson Tenório, entre outros. Desde agosto de 2019, trabalho no Grupo LeYa Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *