Folha de São Paulo lançou a \”Tudo a Ler\”, uma newsletter semanal dedicada ao universo da literatura

Assinada por Úrsula Passos e Walter Porto, a Tudo a Ler. newsletter semanal acabada de lançar pela Folha de São Paulo, pretende manter os amantes dos livros e da literatura com conteúdos diversificados e de qualidade.

O consagrado jornal brasileiro Folha de São Paulo lançou ontem, dia 17 de junho, um novo serviço para os amantes da literatura. Aqueles que já são assinantes, ou assinarem agora, poderão receber a newsletter Tudo a Ler, semanalmente, que reúne sugestões de leitura que têm o intuito de situar o leitor nas novidades do mundo dos livros.

São sugestões de entrevistas e resenhas sobre o que está a chegar às prateleiras das livrarias, além de reportagens e críticas anteriormente publicadas pela Folha sobre títulos já consagrados, curiosidades e outras novidades que extrapolam as páginas dos livros, como adaptações para o cinema, televisão e teatro.

A newsletter, enviada às quintas —veja como assinar aqui— é editada pelos repórteres Úrsula Passos e Walter Porto, da Ilustrada.

\”Quem acompanha os lançamentos sabe o quão fácil é se perder em meio aos títulos. A newsletter é uma curadoria do que achamos imperdível e tenta também relembrar livros que valem a pena ser lidos e que podem estar nos corredores da biblioteca do bairro.\” — Úrsula Passos

Passos coordena desde 2017 o Clube de Leitura Folha e, desde dezembro, o Encontro de Leituras, uma parceria entre o jornal e o português Público.

\”A ideia é que os assinantes tenham um meio simples e amigável de acompanhar toda a cobertura de livros da Ilustrada sem ter que sair procurando os textos. Queremos nos aproximar mais dos leitores.\” — Walter Porto

Porto assina a coluna Painel das Letras, dedicada às novidades do mercado editorial.

Foto: Folha de São Paulo/Divulgação

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top