Feira do Livro de Londres de 2021 vai decorrer exclusivamente no formato online

Ainda antes de ter passado 1 mês após o anúncio de realizar somente uma edição online, a Feira do Livro de Londres divulgou a sua programação. Serão três semanas – durante o mês de junho – com conferências, programação em streaming, discussões e participação de autores.

Primeiramente, a edição online da Feira do Livro de Londres tem como objetivo “destacar as principais áreas da feira, criando a oportunidade para um público global se reunir de forma flexível para fazer networking, aprender e compartilhar ideias”.

A programação tem início no dia 7 de junho com uma série de conferências que antecedem a abertura oficial do evento, de 21 a 24, contando ainda com uma programação adicional na semana seguinte.

“Temos conteúdo espalhado ao longo de junho, com holofotes sobre todos os aspectos da feira ocorrendo em dias diferentes, para que os participantes não sintam a necessidade de ficar agarrados a um ecrã desde o amanhecer até ao anoitecer. A Feira do Livro Online será uma chance de fazer um balanço dos desafios que a indústria enfrentou no ano passado e de celebrar a resiliência, criatividade e progresso que a indústria tem mostrado em meio a esta adversidade” – Andy Ventris, diretor da Feira do Livro de Londres

Durante a primeira semana, estão marcadas quatro conferências, começando pela \”Instrução aos Direitos\”, que vai explorar como vender direitos para quem quer começar uma carreira no setor ou ingressou recentemente na indústria do livro.

No dia 8, especialistas em publicação darão, aos autores e aspirantes a escritores, conselhos sobre como serem notados durante o The Writers\’ Summit. E no dia seguinte, a Education Conference fornecerá a editores educacionais e organizações de EdTech, percepções sobre os desenvolvimentos internacionais que impactam as suas indústrias e mercados. Os palestrantes falarão ainda sobre o que aprenderam com a covid-19 e o que o futuro reserva. Além disso, haverá ma discussão sobre o futuro das publicações académicas acontecerá no dia 10.

A Feira abrirá no dia 21 e e no segundo dia do evento estão marcadas sessões com insights da indústria, nas quais os participantes poderão ouvir líderes mundiais sobre uma série de questões que afetam a indústria nos dias que correm.

Workshops educacionais, tecnologia digital, as mudanças nos padrões de trabalho, tradução literária, uma masterclass para livreiros e ainda conversas com autores farão parte da programação até o final do evento.

Na semana seguinte, no dia 29, serão conhecidos os vencedores do LBF International Excellence Awards.

Para se inscrever e receber os ingressos para a Feira, acesse:
https://www.londonbookfair.co.uk/en-gb/online.html

Por último, é importante realçar que todo o conteúdo ficará disponível de 2 a 16 de julho.

Foto: Divulgação

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top