Em troca de doar sangue, a Wook oferece-lhe um vale de oferta para usar na compra de livros

Tal como os leitores necessitam de livros para manter as suas leituras em dia e num ritmo frequente, com a doação de sangue, também podemos salvar muitas vidas. Nesse sentido, inspirada pelo Dia Mundial do Dador de Sangue, a Wook, a maior livraria online portuguesa, vai levar a cabo uma ação de sensibilização que vai decorrer de 14 a 18 de junho.

Com a pandemia mundial de Covid-19, como já seria de esperar, as reservas de sangue em Portugal foram afetadas e, perante o aumento gradual das cirurgias hospitalares, há uma urgência bem vincada de reforçar essas reservas. Por isso, a WOOK decidiu assinalar o Dia Mundial do Dador de Sangue, que se celebra a 14 de junho, desafiando os portugueses a «Dar o Litro» .

Através deste apelo, realizado em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), a Wook espera que os portugueses, de durante 4 dias, se dirijam a um dos locais de recolha do IPST e, desta forma, contribuam para salvar muitas vidas.

Será mais um momento de manifestação do espírito de cidadania e de solidariedade que define os portugueses, que a Wook agradecerá, de forma simbólica, com um vale de oferta para usar de entre uma seleção de títulos presente na livraria online.

Consulte a lista de locais de recolha de sangue:
http://dador.pt/onde-dar/lista-de-recolhas

Foto: Divulgação

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top