Notícias

Em troca de doar sangue, a Wook oferece-lhe um vale de oferta para usar na compra de livros

Tal como os leitores necessitam de livros para manter as suas leituras em dia e num ritmo frequente, com a doação de sangue, também podemos salvar muitas vidas. Nesse sentido, inspirada pelo Dia Mundial do Dador de Sangue, a Wook, a maior livraria online portuguesa, vai levar a cabo uma ação de sensibilização que vai decorrer de 14 a 18 de junho.

Com a pandemia mundial de Covid-19, como já seria de esperar, as reservas de sangue em Portugal foram afetadas e, perante o aumento gradual das cirurgias hospitalares, há uma urgência bem vincada de reforçar essas reservas. Por isso, a WOOK decidiu assinalar o Dia Mundial do Dador de Sangue, que se celebra a 14 de junho, desafiando os portugueses a «Dar o Litro» .

Através deste apelo, realizado em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), a Wook espera que os portugueses, de durante 4 dias, se dirijam a um dos locais de recolha do IPST e, desta forma, contribuam para salvar muitas vidas.

Será mais um momento de manifestação do espírito de cidadania e de solidariedade que define os portugueses, que a Wook agradecerá, de forma simbólica, com um vale de oferta para usar de entre uma seleção de títulos presente na livraria online.

Consulte a lista de locais de recolha de sangue:
http://dador.pt/onde-dar/lista-de-recolhas

Foto: Divulgação

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

About author

Articles

Criativo, Criador do Sonhando Entre Linhas, amo ler, e escrever. Gosto de ler quase todos os géneros literários. Amo autores como Valter Hugo Mãe, Fernando Pessoa, José Saramago, João Pinto Coelho, Itamar Vieira Junior, Jeferson Tenório, entre outros. Desde agosto de 2019, trabalho no Grupo LeYa Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *