Literatura & TV

Em 2021, a 3ª temporada da série “You” marcará o regresso de Joe Goldberg à Netflix

A preocupação dos fãs de “You” acabou, dado que, no dia de ontem, 2 de novembro, a plataforma anunciou que já está em produção a nova temporada da série que nos deu a conhecer o acarinhado psicopata Joe Goldberg, que ganhou vida com Penn Badgeley.

Fonte: Editorial Presença

Adaptada por Sera Gamble, que produziu séries como “Sobrenatural” e “Aquarius” e Greg Berlanti, que integrou produções como “Riverdale” e “The Flash”, a série tem como ponto de partida o thriller psicológico com o mesmo título escrito por Caroline Kepnes. No entanto, nesnte momento, o livro já deu lugar a sequelas e, nesta terceira temporada, segundo a revista Entertainment Weekly, podemos esperar outros desenvolvimentos na produção que vão estar cada vez mais afastados da trama dos livros.

Em “Tu”, conhecemos o tal Joe, gerente de uma livraria, que, desde cedo, mostra ser capaz de ganhar obsessões nada saudáveis. É assim quando Guinevere Beck (Elizabeth Lail) entra na loja, pela primeira vez, e ele se apaixona imediatamente. Esta paixão, no entanto, vai ganhando força de uma forma bizarra — daquelas que deixa o espectador a imaginar o que se passará naquela estranha e, por vezes, doentia cabeça.

A nova temporada conta com algumas novidades, como a chegada de Matthew (Scott Speedman), CEO de uma empresa cuja história se vai cruzar com a de Joe.

Por fim, à imagem das duas temporadas anteriores, os fãs podem esperar mais dez novos episódios, que vão chegar à Netflix em 2021, sendo que a data de estreia ainda está por anunciar.

Foto: Penn Badgeley a interpretar Joe Goldberg na série “You”; Fonte: Netflix

Caso queira adquirir estes, ou quaisquer outros livros, apoie o Sonhando Entre Linhas, usando o link de afiliado da Wook:
https://www.wook.pt/?a_aid=595f789373c37

Sobre a autora:
Caroline Kepnes nasceu em Cape Cod, Massachusetts, e vive em Los Angeles. “Tu”, o seu primeiro romance, que foi finalista do New Blood Award da Crime Writers Association, está traduzido em vinte línguas e foi adaptado, com grande sucesso, pela Netflix à série homónima de televisão. Surgiu, entretanto, a sequela “Hidden Bodies”. Posteriormente, a autora publicou “Providence”, o seu romance mais recente.

Sugestão de Leitura:

Leitores residentes em Portugal:
“Tu”, de Caroline Kepnes (Editorial Presença, Wook):
https://www.wook.pt/livro/tu-caroline-kepnes/23154809

Leitores residentes no Brasil:
“Você”, de Caroline Kepnes (Editora Rocco, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/voce-1-ed-2018/artigo/2c3c1a75-b129-4648-96e5-538fc625a390

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

About author

Articles

Criativo, Criador do Sonhando Entre Linhas, amo ler, e escrever. Gosto de ler quase todos os géneros literários. Amo autores como Valter Hugo Mãe, Fernando Pessoa, José Saramago, João Pinto Coelho, Itamar Vieira Junior, Jeferson Tenório, entre outros. Desde agosto de 2019, trabalho no Grupo LeYa Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *