Livrarias

Brasília vai juntar-se a Lisboa, Rio de Janeiro e São Paulo, ainda este ano, inaugurando uma Livraria da Travessa

Fundada em 1986, esta rede brasileira de livrarias, que começou no Rio de Janeiro, tem vindo a expandir-se e, pela primeira vez, vai chegar à capital do Brasil, ainda em 2021, para dar mais opções aos leitores daquela cidade.

Se tudo correr como está previsto, os leitores de Brasília terão a sua primeira Livraria da Travessa. A novidade foi confirmada por Rui Campos, sócio da rede carioca de livrarias.

A localização do novo espaço dedicado aos amantes dos livros será na antiga loja da Livraria Cultura, que funcionou até janeiro deste ano, no Shopping CasaPark, referência em design, arte e lazer na capital federal.

A loja ocupará 1000m² e terá café, auditório e galeria. No que diz respeito à inauguração, ele acontecer em novembro. Desta forma, a Travessa terá 11 lojas, incluindo a unidade lisboeta.

E por falar na expansão da Travessa, a unidade da Rua dos Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, foi ampliada e já está em funcionamento. Com a abertura para o imóvel ao lado, a livraria dobrou de tamanho.

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

About author

Articles

Criativo, Criador do Sonhando Entre Linhas, amo ler, e escrever. Gosto de ler quase todos os géneros literários. Amo autores como Valter Hugo Mãe, Fernando Pessoa, José Saramago, João Pinto Coelho, Itamar Vieira Junior, Jeferson Tenório, entre outros. Desde agosto de 2019, trabalho no Grupo LeYa Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *