Brasília vai juntar-se a Lisboa, Rio de Janeiro e São Paulo, ainda este ano, inaugurando uma Livraria da Travessa

Fundada em 1986, esta rede brasileira de livrarias, que começou no Rio de Janeiro, tem vindo a expandir-se e, pela primeira vez, vai chegar à capital do Brasil, ainda em 2021, para dar mais opções aos leitores daquela cidade.

Se tudo correr como está previsto, os leitores de Brasília terão a sua primeira Livraria da Travessa. A novidade foi confirmada por Rui Campos, sócio da rede carioca de livrarias.

A localização do novo espaço dedicado aos amantes dos livros será na antiga loja da Livraria Cultura, que funcionou até janeiro deste ano, no Shopping CasaPark, referência em design, arte e lazer na capital federal.

A loja ocupará 1000m² e terá café, auditório e galeria. No que diz respeito à inauguração, ele acontecer em novembro. Desta forma, a Travessa terá 11 lojas, incluindo a unidade lisboeta.

E por falar na expansão da Travessa, a unidade da Rua dos Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, foi ampliada e já está em funcionamento. Com a abertura para o imóvel ao lado, a livraria dobrou de tamanho.

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top