Novidades Editoriais

Ana Johns está quase a estrear-se em Portugal com “A Mulher do Quimono Branco”

A edição portuguesa deste romance de estreia de Ana Johns, que é categorizado como uma ficção histórica, já publicado em mais de 20 países, terá 336 páginas. A capa é uma adaptação da edição americana, editada pela Harper Collins, e o livro chegará às livrarias a 25 de janeiro através da Topseller, uma chancela da 2020 Editora.

“Um romance belo, intenso e vivo sobre o Japão, como não se via desde Memórias de uma Gueixa.” The Bookseller

Fonte: Topseller

Uma linha invisível une o destino de duas mulheres…

Japão, 1957. Aos 17 anos, Naoko Nakamura tem uma escolha difícil à sua frente: casar com o pretendente escolhido pela família, assegurando uma vida estável e o estatuto familiar, ou com o homem que ama, um oficial norte-americano que a sua família nunca aprovará.

No entanto, quando desconfia de uma possível gravidez, Naoko toma uma decisão que irá mostrar-lhe um lado desconhecido do Japão, levando-a a encontrar a força e a coragem que nunca imaginou possuir.

América, presente. Ao cuidar do seu pai doente, Tori Kovac descobre uma carta proveniente do Japão que lhe traz uma revelação inesperada, algo que a fará questionar tudo aquilo em que acredita.

Determinada a descobrir a verdade, viaja até uma pequena aldeia costeira nipónica, onde o seu pai viveu nos tempos da guerra e onde ela terá de enfrentar os demónios do passado para trilhar um caminho de redenção.

Um livro original no tema, pano de fundo e época histórica, inspirado em acontecimentos reais, com uma escrita sensorial que nos transporta de imediato às cores e ambientes do Japão.

“Um romance memorável cuja prosa fica gravada no coração.” — Publishers Weekly

Foto: Ana Johns/Divulgação

Caso queira adquirir estes, ou quaisquer outros livros, apoie o Sonhando Entre Linhas, usando o link de afiliado da Wook:
https://www.wook.pt/?a_aid=595f789373c37

Sobre a autora:
Originária de Detroit e de ascendência eslovaca, Ana Johns estudou Jornalismo e trabalhou durante mais de 20 anos na área das artes criativas antes de se dedicar à escrita de ficção. “A Mulher do Quimono Branco”, o seu primeiro livro, foi muito bem recebido pelos leitores e pela crítica. Vive em Indianápolis, nos EUA.

Sugestão de Leitura:

Leitores residentes em Portugal:
**”A Mulher do Quimono Branco”, de Ana Johns (Topseller, Wook):
https://www.wook.pt/livro/a-mulher-do-quimono-branco-ana-johns/24574558
**Obs: Livro em pré-venda. Envio a partir de 25 de janeiro de 2021

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

About author

Articles

Criativo, Criador do Sonhando Entre Linhas, amo ler, e escrever. Gosto de ler quase todos os géneros literários. Amo autores como Valter Hugo Mãe, Fernando Pessoa, José Saramago, João Pinto Coelho, Itamar Vieira Junior, Jeferson Tenório, entre outros. Desde agosto de 2019, trabalho no Grupo LeYa Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *