“Águas profundas” – Livro 3, Série da Detetive Erika Foster, de Robert Bryndza

Este foi daqueles thrillers de cortar a respiração: com uma leitura cativante, perturbadora, com tantos segredos, tanto mistério, tanto drama que nem dei conta pelas páginas passarem (os capítulos pequenos ajudam bastante).

\"\"

No fundo das águas encontram-se os restos mortais de uma criança e o esqueleto é identificado como Jessica Collins, uma menina de 7 anos que , 26 anos antes, foi dada como desaparecida nas notícias.

Desta vez, Erika Foster faz de tudo para desvendar o caso desta criança mas, contudo, depara-se com uma família que guarda muitos segredos.

De volta à saga da inspetora Erika Foster! Que saudades que eu tinha dela, da Moss e do Peterson!! Devo admitir que ganhei um enorme carinho por estes três personagens ao longo do tempo.

Ler este livro foi uma agonia constante. Não consegui acertar no assassino em nenhuma tentativa. Não era, de todo, nada do que eu estava à espera! O livro deu uma reviravolta realmente surpreendente!

Acompanhar não só a investigação como também o decorrer da vida de Erika faz-nos sentir que estamos a viver mesmo no livro e que fazemos parte dele. Afeiçoei-me tanto à inspetora Foster, à Moss e ao Peterson! E senti um romancezinho aí no ar!! Não sei se vai dar certo ou não, mas eu SUPER SHIPPOO!

Foto: Robert Bryndza/Divulgação

Caso queira adquirir estes, ou quaisquer outros livros, apoie o Sonhando Entre Linhas, usando o link de afiliado da Wook:
https://www.wook.pt/?a_aid=595f789373c37

Sobre o autor:
É um autor bestseller internacional, conhecido pelos seus policiais atmosféricos, que venderam mais de quatro milhões de exemplares. A estreia de Robert Bryndza nos romances policiais, ocorreu com a publicação de “A Rapariga no Gelo”, que vendeu mais de um milhão de livros, alcançando o número um nas tabelas da Amazon no Reino Unido, Estados Unidos e Austrália, tendo os direitos de tradução sido vendidos para 29 países. Depois, publicou mais cinco romances na série Erika Foster, nomeadamente, “A Sombra da Noite”, “Águas Profundas”, “O Último Fôlego”, “Sangue Frio” e “Segredos Mortais” todos bestsellers globais. Recentemente, criou uma nova série de policiais em torno da protagonista Kate Marshall, uma agente da polícia transformada em detetive privada. O primeiro livro, “Mistério em Nine Elms”, foi número um da tabela de bestsellers da Amazon USA e entrou no Top 5 da lista de bestsellers da Amazon UK, tendo os direitos de tradução da série já sido vendidos para 15 países. No passado mês de janeiro, “A Noite Está a Chegar”, o segundo livro desta nova série, à semelhança dos livros anteriores, chegou a Portugal pela Alma dos Livros.

Sugestões de Leitura:

Leitores residentes em Portugal:
“Águas Profundas” – Livro 3, Série da Detetive Erika Foster, de Robert Bryndza (Alma dos Livros, Wook):
https://www.wook.pt/livro/aguas-profundas-robert-bryndza/21294835

Leitores residentes no Brasil:
“Sob Águas Escuras” – Livro 3, Serie da Detetive Erika Foster, de Robert Bryndza (Editora Gutenberg, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/sob-aguas-escuras-1-ed-2018/artigo/81bddee8-b5ff-4d2e-84cf-0659cbc93fc0

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top