Novidades Editoriais

A 21 de Janeiro de 2021, C. J. Tudor publica “The Burning Girls”, o seu novo romance que já está em pré-venda

Um vigário, que não é muito convencional na sua forma de agir, muda-se para um canto remoto do interior da Inglaterra para descobrir uma comunidade assombrada pela morte e por vários desaparecimentos, tanto no passado como no presente e, além disso, com a intenção de manter os seus segredos sombrios. “The Burning Girls” é o novíssimo, explosivo e inquietante thriller da aclamada autora C. J. Tudor. O livro, que é editado a 21 de janeiro de 2021, neste momento, não tem data prevista de publicação em Portugal e no Brasil.

“Mas não há nada encoberto que não seja revelado e oculto que não seja conhecido.”

Fonte: Michael Joseph

Bem-vindos a Chapel Croft. Há quinhentos anos atrás, oito mártires protestantes foram queimados numa fogueira aqui. Há trinta anos, duas adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. E há dois meses, o vigário da paróquia local cometeu suicídio.

O reverendo Jack Brooks, um pai solteiro com uma filha de quatorze anos e uma consciência pesada, chega ao vilarejo com a esperança de começar do zero e, ao mesmo tempo, encontrar um pouco de paz. Em vez disso, Jack encontra uma cidade atolada de segredos e um estranho pacote de boas-vindas: um velho kit de exorcismo e uma nota onde as escrituras são citadas.

Quanto mais Jack e a sua filha Flo se familiarizam com a cidade e os seus estranhos habitantes, mais eles são atraídos para as suas fendas, mistérios e suspeitas. E é, quando Flo é perturbada por estranhos avistamentos, na velha capela, que fica aparente que há fantasmas aqui que se recusam a ser enterrados.

Contudo, descobrir a verdade pode ser mortal numa aldeia onde todos têm algo para proteger, todos têm ligações com o passado sangrento da aldeia e ninguém confia num estranho.

Foto: C. J. Tudor por Bill Waters

Caso queira adquirir estes, ou quaisquer outros livros, apoie o Sonhando Entre Linhas, usando o link de afiliado da Wook:
https://www.wook.pt/?a_aid=595f789373c37

Sobre a autora:
C. J. Tudor é natural de Salisbury e cresceu em Nottingham, onde ainda vive com o companheiro e a filha pequena. O seu amor pela escrita, em especial pelo macabro e pelo sinistro, manifestou-se desde cedo. Enquanto os jovens da sua idade liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e de James Herbert. “O Homem de Giz” foi o seu primeiro livro. A ele, seguiu-se “Levaram Annie Thorne”. Já neste ano de 2020, chegou “Os Outros”.

Sugestão de Leitura:

Leitores residentes em Portugal:
**“The Burning Girls”, de C. J. Tudor (Edição em língua inglesa, Michael Joseph, Amazon España):
https://www.amazon.es/Burning-Girls-C-J-Tudor/dp/0241371309
** Livro em pré-venda. Envio a partir de 21 de janeiro de 2021.

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

About author

Articles

Criativo, Criador do Sonhando Entre Linhas, amo ler, e escrever. Gosto de ler quase todos os géneros literários. Amo autores como Valter Hugo Mãe, Fernando Pessoa, José Saramago, João Pinto Coelho, Itamar Vieira Junior, Jeferson Tenório, entre outros. Desde agosto de 2019, trabalho no Grupo LeYa Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *