A 12 de fevereiro, estreia o último filme baseado na trilogia de Jenny Han, \”A Todos os Rapazes que Amei\”

O terceiro filme da popular trilogia que narra a história de amor entre Lara Jean e Peter Kavinsky, escrita por Jenny Han e adaptada pela Netflix, estreia a 12 de fevereiro na plataforma de streaming.

\"\"
Fonte: Topseller

Baseado na triulogia bestseller de Jenny Han, \”A Todos os Rapazes que Amei\” é um dos maiores sucessos da Netflix. Contou, em 2018, com o primeiro filme \”A Todos os Rapazes que Amei\” e, em fevereiro de 2020, com a segunda parte, \”A Todos os Rapazes que Amei: P.S. Ainda Te Amo\”. Em breve, chega o capítulo final da história, deixando os fãs ansiosos para saber como está o seu casal preferido.

No trailer da produção, revelado na última quarta-feira (13), Lara Jean Covey e Peter Kavinsky, parecem estar tão apaixonados como aparentavam no final do filme anterior. esta longa-metragem vai retratar o último ano de liceu do par Covinsky, e o filme irá contar com momentos como o típico baile de finalistas americano e o processo de candidatura para a universidade. Quando Peter é aceite em Stanford e a candidatura de Lara Jean é rejeitada, a protagonista encontra, em Nova Iorque, um possível rumo de vida, uma situação que causará problemas na relação. Assim sendo, nem tudo será um mar de rosas para o casal.

Numa entrevista para o Hollywood Reporter, Lana Condor, a atriz que interpreta Lara Jean, desvenda que a sua personagem irá enfrentar sérias escolhas de vida. Realça ainda que “é o ano de finalista dela, portanto está a perceber o que quer fazer com o seu futuro”. Haverá ainda espaço para o galã da Internet, Noah Centineo, efetuar uma mudança com Peter Kavinsky que, segundo o realizador Michael Fimognari, irá fazê-lo crescer nesta terceira produção da trilogia.

Ao começar na Coreia do Sul, quando a protagonista visita a sua família, o filme terá também as presenças de Margot (Janel Parrish) e Kitty (Anna Cathcart), irmãs de Lara Jean, o seu pai Dan (John Corbett) e outras personagens como John (Jordan Fisher) e Christine (Madeleine Arthur).

Foto: Noah Centineo e Lana Condor a interpretar os papéis de Peter Kavinsky e Lara Jean; Fonte: Katie Yu/Netflix

Caso queira adquirir estes, ou quaisquer outros livros, apoie o Sonhando Entre Linhas, usando o link de afiliado da Wook:
https://www.wook.pt/?a_aid=595f789373c37

Sobre a autora:
Nasceu e cresceu na costa leste dos Estados Unidos da América. Estudou na Universidade da Carolina do Norte e fez um mestrado em Escrita para Crianças em Nova Iorque, onde mora atualmente. Jenny Han é a autora da trilogia “A Todos os Rapazes que Amei”, adaptada pela Netflix, e a trilogia “O Verão em Que Me Apaixonei”. Em Portugal, as 2 trilogias foram editadas pela Topseller, uma chancela da 20|20 Editora. Se pudesse escolher um emprego, Jenny Han gostaria de ser ajudante do Pai Natal, provadora de gelados ou a melhor amiga da Oprah, entre outras coisas perfeitamente vulgares. Tem uma predileção por meias até ao joelho e come qualquer sobremesa, desde que seja de maracujá.

Sugestões de Leitura:

Leitores residentes em Portugal:
“Agora e Para Sempre” – Trilogia A Todos os Rapazes que Amei – Livro 3, de Jenny Han (Topseller, Wook):
https://www.wook.pt/…/agora-e-para-sempre-jenny-han/21374123
“P.S. Ainda Te Amo” – Trilogia A Todos os Rapazes que Amei – Livro 2, de Jenny Han (Topseller, Wook):
https://www.wook.pt/liv…/p-s-ainda-te-amo-jenny-han/17389040
“A Todos os Rapazes que Amei – Trilogia A Todos os Rapazes que Amei – Livro 1, de Jenny Han (Topseller, Wook):
https://www.wook.pt/…/a-todos-os-rapazes-que-amei-…/16036371

Leitores residentes no Brasil:
“Para todos os garotos que já amei” – Box da trilogia, de Jenny Han (Editora Intrínseca, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/…/520c2736-5571-461e-af3f-fb784…

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top