Opiniões

“10 Blind Dates”, de Ashley Elston

Mais uma vez por aqui para vos trazer mais uma opinião. Desta vez, o livro é “10 Blind Dates”, de Ashley Elston, publicado em Portugal pela Editorial Presença. Sem dúvida, adorei a união da família da Sophie. Devo admitir que me deu vontade de ter uma família assim tão grande e unida como a dela.

Fonte: Editorial Presença

Sophie estava ansiosa para passar as férias de ano novo com o seu namorado. No entanto, o que não esperava era que ele pusesse fim à relação. Destroçada, acaba por ir passar as férias com a sua enorme família na casa dos avós.
 
Entretanto, a sua avó elabora um plano para a neta não se sentir tão mal: ela terá de participar em 10 Blind Dates propostos por diferentes familiares. E é assim que a nossa história começa.

Assim sendo, com a participação de toda a família, Sophie embarca nesta viagem de 10 encontros às cegas. Nesse sentido, uma pergunta fica a pairar no ar: Será que irá encontrar o seu verdadeiro amor? 

Pessoal, que livro fofinho e engraçado! Para além de se ler muito rápido, é daquelas histórias leves que dá para desanuviar a cabeça e rir um bocado. Sem falar que é óptimo para esta época, uma vez que não há nada melhor nesta altura do ano do que um romancezinho que aquece o coração. 

Para os leitores que nos lêem a partir do Brasil, a edição brasileira deste livro foi editada pela Alt, chancela da Globo Livros, sob o título de “10 Dates Surpresa”.

Foto: Ashley Elston/Divulgação

Caso queira adquirir estes, ou quaisquer outros livros, apoie o Sonhando Entre Linhas, usando o link de afiliado da Wook:
https://www.wook.pt/?a_aid=595f789373c37

Sobre a autora:
Ashley Elston é autora de vários romances, incluindo “The Rules for Disappearing”, finalista na categoria de «Melhor Romance para Jovens Adultos» do International Thriller Writers Awards. licenciada em Artes Liberais pela Louisiana State University e trabalhou durante muitos anos como fotógrafa de casamentos, antes de se dedicar à escrita. O seu mais recente romance, “10 Blind Dates”, tem direitos de tradução vendidos para vinte países e será adaptado para filme pela Ace Productions. Ashley vive em Shreveport com o marido e os três filhos.

Sugestão de Leitura:

Leitores residentes em Portugal:
“10 Blind Dates”, de Ashley Elston (Editorial Presença, Wook):
https://www.wook.pt/livro/10-blind-dates-ashley-elston/23895472

Leitores residentes no Brasil:
“10 Dates Surpresa”, de Ashley Elston (Alt, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/10-dates-surpresa-1-ed-2019/artigo/d28963e1-cca8-4ef0-8938-eddb961287c9

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas

Boas leituras!

About author

Articles

Olá, o meu nome é Valéria Tymoshchuk, sou completamente apaixonada por leitura e pretendo explorar novos horizontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *