Autora do bestseller “O Homem de Giz”, editado no Brasil, pela Editora Intrínseca, vai estar na cidade maravilhosa, em Setembro, para promover “O que aconteceu com Annie?”, o seu mais recente thriller durante a Bienal do Livro Rio.
Depois de Josh Malerman, a Intrínseca confirmou a presença de mais um dos seus autores na edição de 2019 da Bienal do Livro do Rio de Janeiro que vai decorrer, entre os dias 30 de Agosto e 8 de Setembro, no RioCentro. Para além do autor de “Caixa de Pássaros”, “Piano Vermelho” e “Uma Casa no Fundo do Lago”, a autora britânica C. J. Tudor vai estar neste importante evento do mercado editorial brasileiro.
“O que aconteceu com Annie?” é o seu mais recente thriller e ele está prestes a chegar às livrarias canarinhas, mais precisamente, no próximo dia 15 de Maio. o livro fez parte do Clube Intrínsecos, o clube de assinatura de livros da editora carioca. Contudo, chegou a hora de o público geral ter acesso a esta nova narrativa da autora que já foi elogiada por Stephen King. Certamente, será mais um bestseller no país do samba, depois do estrondoso sucesso de “O Homem de Giz”, o seu thriller de estreia.
Neste seu novo enredo, a autora leva-nos até ao desaparecimento de Annie Thorne. Um quarto de século depois da sua irmã mais nova desaparecer, misteriosamente, Joe recebe um e-mail que o leva de volta para o passado: “Eu sei o que aconteceu a tua irmã. Está a acontecer novamente”. Por esse motivo, acaba por regressar à sua cidade natal para investigar, e vai descobrir que alguns segredos não devem ser descobertos e que algumas feridas nunca cicatrizaram.
Foto: C. J. Tudor por Mariel Kolmschot
Caso queira adquirir estes, ou quaisquer outros livros, apoie o Sonhando Entre Linhas, usando o link de afiliado da Wook:
https://www.wook.pt/?a_aid=595f789373c37
Sobre a autora:
C. J. Tudor é natural de Salisbury e cresceu em Nottingham, onde ainda vive com o companheiro e a filha pequena. O seu amor pela escrita, em especial pelo macabro e pelo sinistro, manifestou-se desde cedo. Enquanto os jovens da sua idade liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e de James Herbert. “O Homem de Giz” foi o seu primeiro livro. A ele, seguiu-se \”Levaram Annie Thorne\”.
Sugestões de Leitura:
Leitores residentes em Portugal:
“Levaram Annie Thorne”, de C. J. Tudor (Editorial Planeta Portugal, WOOK):
https://www.wook.pt/livro/levaram-annie-thorne-c-j-tudor/22913565
“O Homem de Giz”, de C. J. Tudor (Editorial Planeta Portugal, WOOK):
https://www.wook.pt/livro/o-homem-de-giz-c-j-tudor/21291952
Leitores residentes no Brasil:
“O que aconteceu com Annie”, de C. J. Tudor (Editora Intrínseca, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/…/a1dTravessa3c8f3-089a-4756-a41c-6568e…
“O Homem de Giz”, de C. J. Tudor (Editora Intrínseca, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/…/f48cade5-baa7-4eea-a2b1-10a41…
Sigam-nos também no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/
Boas leituras!