Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2019: C. J. Tudor vai para promover \”O que aconteceu com Annie\”

Autora do bestseller “O Homem de Giz”, editado no Brasil, pela Editora Intrínseca, vai estar na cidade maravilhosa, em Setembro, para promover “O que aconteceu com Annie?”, o seu mais recente thriller durante a Bienal do Livro Rio.

Depois de Josh Malerman, a Intrínseca confirmou a presença de mais um dos seus autores na edição de 2019 da Bienal do Livro do Rio de Janeiro que vai decorrer, entre os dias 30 de Agosto e 8 de Setembro, no RioCentro. Para além do autor de “Caixa de Pássaros”, “Piano Vermelho” e “Uma Casa no Fundo do Lago”, a autora britânica C. J. Tudor vai estar neste importante evento do mercado editorial brasileiro.

“O que aconteceu com Annie?” é o seu mais recente thriller e ele está prestes a chegar às livrarias canarinhas, mais precisamente, no próximo dia 15 de Maio. o livro fez parte do Clube Intrínsecos, o clube de assinatura de livros da editora carioca. Contudo, chegou a hora de o público geral ter acesso a esta nova narrativa da autora que já foi elogiada por Stephen King. Certamente, será mais um bestseller no país do samba, depois do estrondoso sucesso de “O Homem de Giz”, o seu thriller de estreia.

Neste seu novo enredo, a autora leva-nos até ao desaparecimento de Annie Thorne. Um quarto de século depois da sua irmã mais nova desaparecer, misteriosamente, Joe recebe um e-mail que o leva de volta para o passado: “Eu sei o que aconteceu a tua irmã. Está a acontecer novamente”. Por esse motivo, acaba por regressar à sua cidade natal para investigar, e vai descobrir que alguns segredos não devem ser descobertos e que algumas feridas nunca cicatrizaram.

 Foto: C. J. Tudor por Mariel Kolmschot

Caso queira adquirir estes, ou quaisquer outros livros, apoie o Sonhando Entre Linhas, usando o link de afiliado da Wook:
https://www.wook.pt/?a_aid=595f789373c37

Sobre a autora:
C. J. Tudor é natural de Salisbury e cresceu em Nottingham, onde ainda vive com o companheiro e a filha pequena. O seu amor pela escrita, em especial pelo macabro e pelo sinistro, manifestou-se desde cedo. Enquanto os jovens da sua idade liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e de James Herbert. “O Homem de Giz” foi o seu primeiro livro. A ele, seguiu-se \”Levaram Annie Thorne\”.

Sugestões de Leitura:

Leitores residentes em Portugal:
“Levaram Annie Thorne”, de C. J. Tudor (Editorial Planeta PortugalWOOK):
https://www.wook.pt/livro/levaram-annie-thorne-c-j-tudor/22913565
“O Homem de Giz”, de C. J. Tudor (Editorial Planeta Portugal, WOOK):
https://www.wook.pt/livro/o-homem-de-giz-c-j-tudor/21291952

Leitores residentes no Brasil:
“O que aconteceu com Annie”, de C. J. Tudor (Editora Intrínseca, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/…/a1dTravessa3c8f3-089a-4756-a41c-6568e…
“O Homem de Giz”, de C. J. Tudor (Editora Intrínseca, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/…/f48cade5-baa7-4eea-a2b1-10a41…

Sigam-nos também no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top