Para além do post publicado ontem, onde divulgámos que, em 2022, a Topseller vai editar o mais recente romance de Taylor Jenkins Reid, \”Malibu Rising\”, a chancela que faz parte da 2020 Editora, vai trazer Colleen Hoover em dose dupla e um novo livro de Adam Silvera.
Um inesquecível drama da autora de \”Verity\” e \”Isto Acaba Aqui\” sobre um casamento conturbado e uma promessa esquecida que pode ser capaz de salvá-lo.
\”All Your Perfects\” narra a história de Quinn e Graham. Eles conhecem-se no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam por se encontrar no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto. Fim da dança… se o destino não tivesse outros planos para os dois.
Meses mais tarde, os acordes tocam para o casal mais uma vez e eles reencontram-se. Graham está convencido de que são almas gêmeas. Quinn jamais se sentiu dessa forma antes. A intensidade do sentimento assusta-os, mas eles mergulham de cabeça mesmo assim. O casamento é tudo o que sonhavam, a parceria perfeita. Mesmo nos momentos difíceis, sabem que podem contar com o outro. Nenhum deles desiste do amor que sentem. Até que a primeira nota dissonante abala a sinfonia do casal.
Quinn parece estar disposta a trocar tudo o que é pela única coisa que não consegue ser: mãe. A luta do casal por um filho arrisca os alicerces da relação. Quinn não pode engravidar. Graham não é um candidato para adoção devido a um erro do passado. O impasse deixa-os parados no salão, no silêncio. A orquestra está em suspenso. Os dois parecem surdos para a música do amor.
Em \”All Your Perfects\”, Colleen coloca a sua marca em mais uma obra comovente e inesquecível.
Uma vida de dor e abandono transformaram Beyah numa pessoa cética, desconfiada e boa a guardar segredos. Mas, até o verão terminar, ela terá que rever tudo aquilo em que acredita.
Filha de uma mãe problemática e de um pai ausente, Beyah precisou aprender a se desenrascar sozinha desde pequena. A sua vida foi preenchida com muitas deceções. Mas ela está prestes a mudar a sua sorte graças a si mesma, e a mais ninguém, devido à bolsa de estudos que recebeu para estudar numa boa universidade. Apenas dois curtos meses separam o tão sonhado futuro do passado que tanto deseja deixar para trás. No entanto, uma reviravolta faz Beyah perder a casa onde mora.
Sem outra opção, ela recorre ao último recurso que tem e precisará de passar o resto do verão na casa de praia do pai que mal conhece, da nova esposa e da filha dela que ela nunca ouviu falar. O plano de Beyah é manter-se quase invisível até poder ir para a faculdade. Contudo, o vizinho da casa ao lado torna tudo muito mais complicado. Afinal, é difícil ignorar o rico, bonito e misterioso Samson.
Os dois parecem não ter nada em comum. Se, por um lado, ela viveu uma vida sem dinheiro ou amor, por outro, ele tem uma família rica e privilegiada. Ainda assim, aos olhos dele, ele vive uma tristeza que apenas quem também a carrega dentro de si consegue reconhecer. E isso faz com que eles sejam irresistíveis um para o outro. Sem terem como fugir da atração que sentem, Beyah e Samson resolvem dar-se uma chance, mas apenas até o verão terminar.
Uma história de amor, recomeços, despedidas e reencontros.
Sobre a autora:
Colleen Hoover é uma autora norte-americana que já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do The New York Times e comoveu muitos leitores com os seus seis livros publicados, incluindo “Um Caso Perdido” (Hopeless). Cresceu numa quinta, no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil. Vive com o marido e os três filhos à beira de um lago no Texas.
Vem aí, do autor best-seller do New York Times, uma história cheia de tristeza e transtornos mentais sobre as consequências devastadoras que a recusa por abandonar o luto pode desencadear.
Quando o primeiro amor e ex-namorado de Griffin, Theo, morre afogado num acidente, o seu universo implode. Embora Theo se tivesse mudado para a Califórnia para cursar a faculdade e começado a namorar Jackson, Griffin nunca duvidou de que Theo voltaria para ele quando chegasse a hora certa. Porém, o futuro que ele tanto desejava está despedaçado.
Para piorar as coisas, a única pessoa que realmente entende a sua tristeza é o Jackson. Mas, não importa o quanto eles conversem e consigam entender-se, a espiral depressiva de Griffin continua. Ele está a perder-se nas suas compulsões obsessivas e escolhas destrutivas, e os segredos que ele tem guardado estão a consumi-lo. Se Griffin pretende reconstruir sua vida, ele precisará visitar e confrontar o que viveu com Theo, história por história.
Sobre o autor:
Adam Silvera nasceu e cresceu em Nova Iorque. Já trabalhou como livreiro, gestor de comunidades e de redes sociais, e ainda como crítico de livros para crianças e jovens adultos. É autor de livros como “More Happy Than Not”, “History Is All You Left Me“, “No Final, Morrem os Dois” (ed. Topseller, 2019), “E se Formos Nós?”, em colaboração com a Becky Albertalli (Ed. Topseller, 2020) e “Infinity Son”, cujo lançamento, nos EUA, está previsto para 2020. Actualmennte, vive em Los Angeles.
Leitores residentes no Brasil:
“Todas as suas imperfeições”, de Colleen Hoover (Galera Record, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/todas-as-suas-imperfeicoes-11-ed-2021/artigo/9a0a510f-5cdc-4829-a553-4f985eee124d
\”Até o verão terminar”, de Colleen Hoover (Galera Record, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/ate-o-verao-terminar-1-ed-2021/artigo/95b7645b-e304-48c5-b168-f4cf4f37a275
Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/
Boas leituras!