A 21 de Janeiro de 2021, C. J. Tudor publica \”The Burning Girls\”, o seu novo romance que já está em pré-venda

Um vigário, que não é muito convencional na sua forma de agir, muda-se para um canto remoto do interior da Inglaterra para descobrir uma comunidade assombrada pela morte e por vários desaparecimentos, tanto no passado como no presente e, além disso, com a intenção de manter os seus segredos sombrios. \”The Burning Girls\” é o novíssimo, explosivo e inquietante thriller da aclamada autora C. J. Tudor. O livro, que é editado a 21 de janeiro de 2021, neste momento, não tem data prevista de publicação em Portugal e no Brasil.

\”Mas não há nada encoberto que não seja revelado e oculto que não seja conhecido.\”

\"\"
Fonte: Michael Joseph

Bem-vindos a Chapel Croft. Há quinhentos anos atrás, oito mártires protestantes foram queimados numa fogueira aqui. Há trinta anos, duas adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. E há dois meses, o vigário da paróquia local cometeu suicídio.

O reverendo Jack Brooks, um pai solteiro com uma filha de quatorze anos e uma consciência pesada, chega ao vilarejo com a esperança de começar do zero e, ao mesmo tempo, encontrar um pouco de paz. Em vez disso, Jack encontra uma cidade atolada de segredos e um estranho pacote de boas-vindas: um velho kit de exorcismo e uma nota onde as escrituras são citadas.

Quanto mais Jack e a sua filha Flo se familiarizam com a cidade e os seus estranhos habitantes, mais eles são atraídos para as suas fendas, mistérios e suspeitas. E é, quando Flo é perturbada por estranhos avistamentos, na velha capela, que fica aparente que há fantasmas aqui que se recusam a ser enterrados.

Contudo, descobrir a verdade pode ser mortal numa aldeia onde todos têm algo para proteger, todos têm ligações com o passado sangrento da aldeia e ninguém confia num estranho.

Foto: C. J. Tudor por Bill Waters

Caso queira adquirir estes, ou quaisquer outros livros, apoie o Sonhando Entre Linhas, usando o link de afiliado da Wook:
https://www.wook.pt/?a_aid=595f789373c37

Sobre a autora:
C. J. Tudor é natural de Salisbury e cresceu em Nottingham, onde ainda vive com o companheiro e a filha pequena. O seu amor pela escrita, em especial pelo macabro e pelo sinistro, manifestou-se desde cedo. Enquanto os jovens da sua idade liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e de James Herbert. “O Homem de Giz” foi o seu primeiro livro. A ele, seguiu-se “Levaram Annie Thorne”. Já neste ano de 2020, chegou “Os Outros”.

Sugestão de Leitura:

Leitores residentes em Portugal:
**“The Burning Girls”, de C. J. Tudor (Edição em língua inglesa, Michael Joseph, Amazon España):
https://www.amazon.es/Burning-Girls-C-J-Tudor/dp/0241371309
** Livro em pré-venda. Envio a partir de 21 de janeiro de 2021.

Também estamos no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top