“Laços inseparáveis”, de Emily Giffin

Os segredos, por menores que sejam, nem sempre garantem que você vai proteger as pessoas que você ama. Pelo contrário, você estará abrindo feridas incuráveis que, só quando revelar a verdade, vai estar preparado para viver, realmente.

Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, que vive o seu sonho em Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Com uma carreira de sucesso e uma relação amorosa, que se pode considerar satisfatória, ela convenceu toda a gente, incluindo ela própria, que a sua vidcerta a está do jeito que ela deseja.

\"\"
Fonte: Editora Novo Conceito

Contudo, numa noite, Marian abre a porta… e acaba por encontrar Kirby Rose, uma jovem de 18 anos que, em linhas gerais, possui a chave para o passado que Marian pensava que tinha deixado para trás, de forma definitiva.

Assim sendo, a partir do momento em que Kirby aparece, na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e a sua verdadeira identidade — será abalado até ao fim, o que fará com que reapareçam fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

Se voltarmos ao passado, ela estava a terminar o colegial e tinha inúmeros sonhos, um deles era licenciar-se e ter um status invejável, porém, numa festa, ela aproxima-se de Conrad e experimenta o amor, de uma maneira totalmente inimaginável, ao ponto de descobrir que está grávida. A única pessoa que soube dessa gravidez foi a sua mãe, que deu a apoiou e escondeu esse evento de todos.

Emily Giffin trouxe um drama familiar atípico, onde coloca os personagens numa nova perspectiva e, ao mesmo tempo, mostra que nunca é tarde pra recomeçar e reescrever uma história, sobretudo quando somos verdadeiros connosco.

Além disso, a autora levanta questões atuais, tais como o aborto, a adoção, a procura por uma falsa felicidade e reencontros, o que fará com que a sua leitura seja regada de emoção, do princípio ao fim.

Quer conhecer melhor o Pedro?
Blog: https://mundodoslivros18.blogspot.com/
Instagram: https://www.instagram.com/pedro.morais.39399

Foto: Emily Giffin por Emmanuelle Choussy

Caso queira adquirir estes, ou quaisquer outros livros, apoie o Sonhando Entre Linhas, usando o link de afiliado da WOOK:
https://www.wook.pt/?a_aid=595f789373c37

Sobre a autora:
Emily Giffin é licenciada pela Wake Forest University e University of Virginia School of Law. Depois de praticar advocacia numa empresa de Manhattan durante vários anos, Giffin mudou-se para Londres para se dedicar à escrita a tempo inteiro. É autora de cinco best-sellers do The New York Times e vive atualmente em Atlanta com o marido e três filhos.

Leitores residentes em Portugal:
“O Lugar do Coração”, de Emily Giffin (Porto Editora, Wook):
https://www.wook.pt/…/o-lugar-do-coracao-emily-gif…/15287452

Leitores residentes no Brasil:
“Laços Inseparáveis”, de Emily Giffin (Editora Novo ConceitoLivraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/…/1c8a625d-4470-4063-9f4d-675a0…

Sigam-nos também no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/

Boas leituras!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top