Foi, mais ou menos, por esta altura que a Netflix estreou a adaptação cinematográfica de “To All The Boys I’ve Loved Before”, de Jenny Han. Foi uma das suas apostas mais certeiras, dado que a história de Lara Jean, protagonizada por Lana Condor, foi um autêntico sucesso de audiências. Desta forma, com os pormenores que foram divulgados nos últimos dias, sabe-se que a estreia desta sequela está marcada para dia 12 de Fevereiro de 2020 sob o título de “To All The Boys I’ve Loved Before: P.S. I Still Love You”.
Já estava confirmado que iria haver uma continuação e, nos últimos dias, foram anunciados vários pormenores. Primeiro, esta segunda longa-metragem vai chamar-se “To All the Boys: P.S. I Still Love You” e a estreia está prevista para o dia 12 de fevereiro de 2020.
Relembrando a premissa que levou Jenny Han a escrever esta saga juvenil, ela prende-se com a história pouco habitual de dois adolescentes, Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo).
Tudo começa quando as cartas que Lana Jean escte, para os rapazes que vai amando, ao longo da sua adolescência, e que nunca foram enviadas para os seus destinatários, são descobertas.
Entretanto, Lara e Peter começam uma relação só para deixar outras pessoas com ciúmes. Obviamente, passado algum tempo, começam a desenvolver sentimentos reais um pelo outro e apaixonam-se. O filme foi realizado por Susan Johnson.
Neste momento, não existem grandes detalhes confirmados sobre a história. o que sabemos é que, no segundo filme, vai haver um novo interesse amoroso a mexer com a relação, já que John Ambrose McClaren, interpretado por Jordan Fisher, vai regressar à vida de Lara Jean.
Adicionalmente, foi revelado que a produção para uma outra sequela — o terceiro filme da saga — já arrancou. Vai chamar-se “To All the Boys: Always and Forever, Lara Jean”. Os leitores menos atentos, podem achar que é estranho. Porém, faz sentido, uma vez que tendo em conta que saga de livros é uma trilogia.
Foto: Lana Condor na pele de Lara Jean, a protagonstista da trilogia escrita por Jenny Han; Fonte: Masha Weisberg
Caso queira adquirir estes, ou quaisquer outros livros, apoie o Sonhando Entre Linhas, usando o link de afiliado da Wook:
https://www.wook.pt/?a_aid=595f789373c37
Sobre a autora:
Nasceu e cresceu na costa leste dos Estados Unidos da América. Estudou na Universidade da Carolina do Norte e fez um mestrado em Escrita para Crianças em Nova Iorque, onde mora atualmente. Jenny Han é a autora da trilogia “A Todos os Rapazes que Amei”, adaptada pela Netflix, e a trilogia “O Verão em Que Me Apaixonei”. Em Portugal, as 2 trilogias foram editadas pela Topseller, uma chancela da 20|20 Editora. Se pudesse escolher um emprego, Jenny Han gostaria de ser ajudante do Pai Natal, provadora de gelados ou a melhor amiga da Oprah, entre outras coisas perfeitamente vulgares. Tem uma predileção por meias até ao joelho e come qualquer sobremesa, desde que seja de maracujá.
Sugestões de Leitura:
Leitores residentes em Portugal:
“A Todos os Rapazes que Amei – Trilogia A Todos os Rapazes que Amei – Livro 1, de Jenny Han (TOPSELLER, WOOK):
https://www.wook.pt/…/a-todos-os-rapazes-que-amei-…/16036371
“P.S. Ainda Te Amo” – Trilogia A Todos os Rapazes que Amei – Livro 2, de Jenny Han (Topseller, Wook):
https://www.wook.pt/liv…/p-s-ainda-te-amo-jenny-han/17389040
“Agora e Para Sempre” – Trilogia A Todos os Rapazes que Amei – Livro 3, de Jenny Han (Topseller, Wook):
https://www.wook.pt/…/agora-e-para-sempre-jenny-han/21374123
Leitores residentes no Brasil:
“Para todos os garotos que já amei” – Box da trilogia, de Jenny Han (Editora Intrínseca, Livraria da Travessa):
https://www.travessa.com.br/…/520c2736-5571-461e-af3f-fb784…
Sigam-nos também no Instagram:
https://www.instagram.com/sonhandoentrelinhas/
Boas leituras!